A Empresa

Outubro de 2017 marca a finalização do processo de integração, iniciado em 2014 na aquisição da empresa, da Sistema PRI ao Grupo Bureau Veritas. Como parte da estratégia de desenvolvimento da divisão de Construção e Infraestrutura do grupo, a marca se funde totalmente e passa a ser reconhecida como Bureau Veritas, adicionando tradição, confiabilidade e segurança à eficiência e transparência já reconhecidas e apreciadas pelo mercado há mais de 35 anos.

Visão

Ser o líder em nosso negócio e um dos principais agentes em cada um dos nossos segmentos de atuação e mercados geográficos chave.

Missão

Gerar valor econômico para nossos clientes através do gerenciamento de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde aplicado a seus ativos, projetos, produtos e processos, resultando em capacitação e certificação para operação, redução de risco e melhoria de desempenho.

Valores

O sucesso global do nosso Grupo baseia-se em sua sólida reputação. Esta, por sua vez, constitui um dos nossos ativos mais valiosos e traduz-se tanto nos nossos valores quanto em nosso Código de Ética.

Estes valores, partilhados por todos, são os principais fatores da união do Bureau Veritas. Eles reforçam a nossa unidade e coesão e ajuda a promover a nossa estratégia de crescimento rentável.

Nossos principais valores "integridade e ética" e "imparcialidade e independência", foram o ponto focal do trabalho realizado em 2003, sob a liderança da Federação Internacional de Agências de Inspecção (IFIA), o que levou à elaboração do nosso primeiro Código de Ética, publicado em Outubro de 2003.

QHSE

Nossa Política de Qualidade, Saúde & Segurança, Meio Ambiente e Responsabilidade Social é:

“Prestar serviços com qualidade e ser uma empresa de confiança”

Para que esta política seja integralmente aplicada na prestação de serviços de elaboração de projetos e gestão de obras e empreendimentos, no mercado nacional e internacional, são estabelecidos os seguintes princípios:

• Aprimorar continuamente a tecnologia Bureau Veritas e o Sistema Integrado de gestão QSMR.

• Satisfazer as expectativas de nossos clientes, em seus objetivos empresariais, com o cumprimento da legislação do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho e de outros requisitos estabelecidos.

• Prosperar e ser uma base de prosperidade para todos os seus integrantes e colaboradores.

• Agir com responsabilidade social para promover a melhoria e o bem-estar nos ambientes de trabalho e nas relações com seus colaboradores, fornecedores e clientes.

• Aperfeiçoar as práticas para o consumo responsável de recursos naturais, a gestão de resíduos, a prevenção de poluição ambiental e a preservação da integridade física e da saúde ocupacional.

Trabalhos Realizados

Engenheiros e Técnicos

Top Ranking de Gerenciamento